04 março, 2009

Lamento

O que leva uma pessoa à atentar contra a própria vida ,
sendo que a esperança pode mudar seu próximo momento?




A chuva escorre molhando o âmago da noite
mostra-me o interminável fuso
donde teço minhas elucubrações divagadas
entre um pensamento opaco, outro confuso.

Os caminhos se tornam escarpas
e de tanto suplicar amor gastei vida e lágrimas
mas hoje sou um novo homem
achei a rota perdida.

Encontrei-a numa senda de estrelas
sem bússola, sem nada
Enterrado na argila até as tíbias
foste minha corda de arrasto

A chuva escorreu, molhou o âmago da noite
me mostrou no seu ventre, que do lamento
surge a esperança,das angústias surgem encantos,
que a renovação acontece a qualquer momento

Há pássaros ,há gente
Nesta noite que a chuva molha
meus pecados foram perdoados
minha vida retomada ,a sorte me olha e sorri.


pluginspage="http://www .microsoft.com/Windows/MediaPlayer/">

Um comentário:

disse...

pois é querido meu..
ha situaçoes que nao conseguimos compreender assim tao claramente pois fogem ao nosso raciocinio
e fogem aquilo que temos dentro de nós.. a chama da fe e da esperança sempre acesas
mas infelizmente existem ainda muitas pessoas que trazem dentro de si essa chama pq ela esta la mas a deixam apagar por uns breves momentos que parecem eternos
e para essas pessoas a esperança torna-se algo muito distante.. inalcançavel mesmo
acabam por encontrar dentro da propria vida o encanto de morrer e em um breve momento comentem esse deslize de atentar contra si mesmo.. como se isso fosse a soluçao para todas as dores
mas ah nos sabemos que nao...e por isso tb nao podemos jamais apontar os dedos ou criticar.. compadecer sim.. pois apenas cada um sabe as chagas que carrega dentro de seu peito e o quao elas ardem e incomodam..
ha que ao menos tentar entender (nem sei se é possivel )e orar para que tudo se resolva da melhor forma possivel
o Nosso Pai é sábio.. confiemos..

um gde beijo e hj a amiga precisa apenas de um pensamento de força e muita vibraçao de amor...

amo vc.. vc sabe nao?