31 março, 2011

Os 50...



Depois de meio século, o amor já percorreu estradas,


dobrou esquinas e optou em encruzilhadas...


Já errou, já acertou, já deslizou, já se arrependeu e,


inevitavelmente, o tempo se foi.



Viveu-se o amor, perdeu-se o amor,


alguns pelas mãos de Deus,


outros pelo enfraquecimento do viver a dois.


Hoje, esse olhar em direção ao amor continua mais lindo,


pois na longa caminhada dos sentimentos,


aprendemos a somar, a dividir e a multiplicar,


sem chances de diminuir no


conhecimento do sentimento do amor.



Namorar nessa idade é carregar a ternura no olhar.


O brilho é mais intenso,


a vontade de acertar é mais forte.


A construção do caminhar a dois é a soma do querer,


é o encontro de duas almas aplaudidas por


dois corações que dividem


a emoção de amar.



O amor maduro chega de mansinho e se aloja em nossa vida, sem tempo para acabar. O caminhar a dois é mais sereno, a cumplicidade existe, o carinho é mais espontâneo, não nos inibimos diante do querer, a sintonia é completa e as lembranças são depositadas no álbum das saudades, que guardamos de um tempo que não volta mais.



As pequeninas atitudes,


os gestos e os detalhes são os alimentos


que sustentam este amor.


Viver a dois é a alegria da companhia,


do chamego dengoso,


dos beijos calientes e experientes,


dos insinuantes olhares quando o desejo se manifesta


e a promessa no olhar de que, em todo amanhecer,


será o mais belo "Bom Dia" entre dois seres


que se encontram na


Arte de Amar!





3 comentários:

Lê disse...

Que lindo ! Não tinha visto!
Vc é o 50tao mais gostosao, mais lindo, mais querido e sabe pq?
Pq vc é vc e eu te amo assim (nesse amor maduro e consciente mas nem de longe pouco)assim e assim : Como vc é!
E ah eu vou com voce até pra sangrilá.. pq é cá, lá ou acolá que eu estou com voce!
te amo.. muito.. além.. além
muitos beijos que, vc sabe, não canso de te dar...

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Vamos fugir amanha? vamos? eu e vc. vc e eu... as malas ja estao prontas.. é so vir e me pegar...(em todos os sentidos..rs ) hihi