19 abril, 2010

ROBERT HAPPÉ (sétima parte)


Podemos ter parceria com seres extraterrestres para nos ajudar nestes processos mas nunca antes de termos a nossa conexão com o coração que é o requisito para interação com as realidades superiores.

As pessoas que não atingirem estes desafios vão criando situações para atrai-los.
Quando sua vida fica difícil é um sinal que você não está fazendo a coisa certa.

Quando você só tem pensamentos negativos na sua cabeça, você cai em consciência. Uma mente saudável é livre de todo o medo e conflito. Os desafios se repetem até que você consiga enxergar. É só uma questão de ser flexível o suficiente para enxergar a verdade.

Cura tem a ver com transformação . É preciso ver na raiz do problema e só assim que podemos mudar as coisas. Isso é refinar a sua mente. A resistência é o desafio que precisa ser superado. Isso torna-se uma compreensão funcional .
Ou a mente se adapta ao propósito do que está acontecendo ou a resistência vai preservar as suas limitações.

Se você fica se defendendo , está no caminho do sofrimento . Sofrimento é uma perversão do processo natural . O sofrimento não é bom como dizem as organizações religiosas. É preciso aceitar que estamos resistindo para então liberar.
Permita-se ser guiado pelo seu coração e não pela sua mente . Tudo que você negou é um grande problema porque diz respeito a parte que você negou de si mesmo.

Perdoar os outros e reconhecer que tudo faz parte do processo de desenvolvimento . O importante é simplesmente deixar fluir.
As coisas sempre acontecem para ajudar a curar as suas negações. Aquilo que acontece com você é o que estava faltando e agora você já sabe... COMPREENSÃO ... EVOLUÇÃO...

ABORDAGENS TERAPÊUTICAS DE SAÚDE MENTAL
1 – Permitir-se desembrulhar sem receios de julgamentos exteriores. Não existe erro na 3ª dimensão. Tudo faz parte do processo.

Quando o sistema emocional está no caminho certo, funciona corrigindo a mente e o propósito de sua verdadeira natureza.

Hoje em dia muitos curandeiros causam mais doenças que saúde. Não precisamos de pílulas e sim de orientações. Reconhecer nossos padrões emocionais porque assim a natureza mental vai desabrochar.

A terapia mais importante é quando você mesmo examina suas crenças , escreve tudo num papel e analisa. Quando você diz definitivamente que não acredita, liberta tudo isso.

É necessário adicionar conhecimento espiritual , compaixão, confiança e apoio.

JEJUM - Comer melancia por 3 dias para limpar todas as toxinas do seu organismo. O ideal são 5 dias para quem quer limpar de verdade. Os órgãos trabalhando com dificuldade vão causando a degeneração do corpo.

Estimular uma dieta mais saudável para restaurar o equilíbrio químico do corpo mas a cura mais poderosa é o pensamento amoroso por todos aqueles que vem na sua vida. Quando entendemos isso, podemos partir para a saúde física.

O PAPEL DA MULHER E DO HOMEM

A importância da mulher cresce conforme as energias aumentam.
Os homens tem medo das mulheres porque elas tem acesso a intuição mais facilmente e a mente racional não sabe lidar com isso.
A natureza da mulher é mais receptiva, facilita os relacionamentos.
O homem ainda não está civilizado e a mulher precisa compreender.
O homem precisa de uma mulher que escuta e não fala.
Quando a mulher se torna uma ouvinte , ela ajuda o homem a ouvir os seus sentimentos. Os homens detestam que as mulheres digam os que eles devem fazer .
Quando uma mulher consegue apenas ouvir o homem, esta expressão torna-se uma cura para ao homem que libera os seus sentimentos reprimidos e sente-se vivo.
Para o homem é muito difícil se expressar. Ele precisa falar dos seus sentimentos mais profundos. Consegue apenas falar das coisas de fora dele.
Neste caso a mulher entra fazendo as perguntas certas porque ela tem conexão com os sentimentos e ajuda o homem a trazer estes sentimentos e liberar. O homem nem sabe que tem estes bloqueios e a maioria vai para os bares com os bloqueios e bebe.


Quando você tem alguém que te faz colocar para fora estes sentimentos, ajudará a colocar para fora todos estes sentimentos e vencê-los.

São estas emoções profundas que o homem não libera que o fazem bem hostil (frustração por não conseguir desbloquear).
Estas energias facilitam que o homem tenha ataques do coração e pressão alta.
Todas as pessoas que tem dificuldade de ser expressar causam problemas de circulação, coração, câncer de próstata. Estas pessoas tem um constante liberar de hostilidade e o relacionamento sofre com isso.


Quando falamos de relacionamento é a mulher que é a chave por causa da sua receptividade porque pode bloquear as percepções do homem ou deixar fluir .

Elas precisam ser mais seguras.

Quando o homem se expressa, torna-se mais livre e o relacionamento melhora muito , sem julgamentos.

Normalmente o homem não se expressa e afasta-se do relacionamento.

Não tem nada mais aterrorizante para um homem do que ter uma mulher jogando suas emoções porque ele não sabe o que fazer com elas.
Quando a mulher ouve sem controlá-los, eles não serão agressivos.

Os homens são naturalmente caçadores, precisam fazer alguma coisa fora da casa de forma a trazer para a casa. A criatividade do homem tem mais a ver com o mundo externo e a mulher com o mundo interno.

A carreira do homem é a sua expressão de criatividade.

Devido as doutrinas cristãs, hoje a mulher tem um papel secundário e faz com que elas se sintam num nível inferior ao do homem.

O espírito do amor está muito mais presente na mulher e na criança e por isso deveriam ficar no topo.

A MULHER REPRESENTA MUITO MELHOR A ENERGIA CRÍSTICA.

O homem é muito competitivo. Não é bom um líder que seja competitivo.
A mulher fica ainda mais sensitiva quando é tratada de uma maneira respeitosa.

AS PESSOAS QUE ESTÃO CONSCIENTES DA ENERGIA DE DEUS DENTRO DELAS TORNAM-SE DEUSES.

O homem precisa devotar o DEUS dentro dele mesmo.

O DIVINO FLUI EM TODA CONSCIÊNCIA DE MASSA. ESTÁ EM TODA PARTE MAS É PRECISO ESTAR CONSCIENTE DESTA DIVINDADE QUE FLUI DENTRO DE VOCÊ.










Um comentário:

Lê disse...

tudo um pouco do que sempre conversamos, e conversávamos ontem sobre isso..
somos (homem e mulher) importantes um para o outro
complementos e como vc mesmo disse forma-se o uno...

há tanto por aprender...

mas eu sei bem o que sinto...

o meu amor por vc!