18 outubro, 2009

Surreal


Me procura num infinito espaço
Me entrego, me prendo, te devoro
Me perco me encontro no teu labirinto
E como temerário, te exploro.

Me rouba um beijo num sopro intrépido
E navega em meus mares desconhecidos
Sussurra no ouvido, promessas de amor.
Amor astronomico de emoções e sentidos.

E quando meu beijo
tua boca almeja
Meu mundo...um deserto
Teus lábios...açúcar cereja.

Teu colo, cais do meu barco,
Onde ouço pulsar do teu peito
Sentir o teu cheiro de mulher ao meu lado
E suavizar minha saudade em teu leito.

Sossega meu olhos em teu refrigério
Me leve em tuas asas e seus pensamentos
Viajando em espaços e galaxias sem fim
Guardando para sempre esses doces momentos.




Um comentário:

Lê disse...

sou romantica.. te amo sem vergonha alguma... choro por amor...e eu te amo tanto.. nao por nada.. apenas pq te amo... por somente amar...
estou sempre aqui pra vc.. por vc...