02 setembro, 2009

O Significado Oculto na Bandeira do Brasil.

A mais "templária" das Bandeiras


Significado Esotérico da Bandeira do Brasil (e da Sua Missão)
(...) Assim, o imenso fundo verde tem o fim de expressar a Missão de Cura e de difusão da Verdade, que compete ao Brasil. Daqui deverá sair a cura para tantos desvios e doenças que infestam o planeta: cura mental, cura intelectual, cura física e cura espiritual.
O losango dourado expressa toda a Sabedoria(pirâmide), Discernimento e Equilíbrio que deverão caracterizar o Brasil como Nação. Sem tal Sabedoria e Discernimento não podereis distinguir os desígnios divinos das mazelas humanas.
O globo azul celeste simboliza a Determinação, a Fé, a Coragem, o Entusiasmo, a Purificação e o Poder que tereis que desenvolver se quiserdes, dentro dos preceitos do Amor, comandar a Ascensão a um nível mais alto na escalada evolutiva da Humanidade.
A faixa branca nos lembra a Ascensão, o Otimismo, a Esperança, a Pureza e a Alegria que deveremos ter se quisermos ser dignos, coletivamente, da Consciência Cósmica.
As palavras "Ordem e Progresso" escritas em verde não podem ser interpretadas, como muitas vezes já foram, como instrumentos do arbítrio, do materialismo. Tais palavras indicam a Harmonia e a Evolução que devem atrair a Nação cada vez mais para o alto. Tal Ascensão vem do coração curado pela Verdade.
As estrelas significam os chakras do País. Cada um tem uma função que,exerce coordenadamente com todos. Cada chakra é transmissor da Energia Divina.
Vede bem. Nada poderá ser feito na Nação se cada brasileiro não fizer o mesmo individualmente. Ele deve ser:
A Cura
A Sabedoria
A Fé
A Ascensão
A Harmonia
A Evolução
Para que toda a Nação assim o seja também.
Vede que enorme tarefa vos desafia!
Que o Cósmico vos abençoe e vos ajude a cumprir a vossa Missão
Que a Paz esteja no coração de cada um de vós.

Canalização: Cavaleiros de Maitreya


Nenhum comentário: