05 agosto, 2009

Luas Quentes



Fecho os olhos
em flor,em sonhos
te vejo e sinto
estás aqui...

Deserto e amor,
em pedras e mares
que levam meu prazer
pelos ares...


Fecho os olhos
olho por dentro.
te vejo
em luas quentes

Palavras tatuadas
na minha pele,
mensagens escritas pelo desejo,
em beijos espalhados
pelo chão, em poemas
que constroem esta paixão.




Distância abraçando a fantasia,
noite que é dia,
horas separam a tristeza da alegria.
Preciso disso que me consome,
arde, invade e doma em tardes
de pura poesia.

E sem entender,
vou vivendo .
A cada dia que passa,
te quero mais.


Um comentário:

Lê disse...

mesmo qdo nao sabia eu estava perto de vc querido meu...
sempre perto...como sempre estive.. como estou e quero estar...
ah como nao agradecer, nao uma mas infinitamente, ao Pai Maior toda essa bençao que Ele me concedeu?
Estar com vc!

amo muito.. além.. sempre...