13 fevereiro, 2009

Reencontro


Surgida como suave melodia da brisa,
dilata-se no silêncio desta alma
e fez-se moldura acercando minha vida.
Chamo isso ventura.


Algo teu transparece no olhar,
teu sorriso esterioriza um céu
atapetado de astros e estrelas
como canção tocada na harpa dos ventos.
Chamo isso ternura
.

Você me percebe, sem ver
Me diz, sem falar
Me abraça, sem me tocar
Chamo isso sensibilidade
.


Se em labirintos escuros, me perco
você me mostra o caminho de volta
Se exponho meus tantos defeitos,
você faz de conta que não nota
Se enlouqueço, você me devolve a razão.
Chamo isso compaixão.



Há dias em que as horas passam lentas,
sem graça e sem luz,
em teus braços eu encontro alento,
em teus braços encontro harmonia.
Chamo isso aconchego.



Se você está longe,
no espelho da saudade eu vejo
refletida a certeza do reencontro.
Chamo isso esperança.



O amor é esse sentimento
que brota todos os dias,
como uma flor que explode de um botão,
ao mais sutil beijo do sol...








Um comentário:

disse...

"Voe por todo mar, e volte aqui...
Voe por todo mar, e volte aqui...
Pro meu peito.

Se você for, vou te esperar
Com pensamento que só fica em você
Aquele dia, um algo mais
Algo que eu não poderia prever.

Você passou perto de mim
Sem que eu pudesse entender
Levou os meus sentidos todos pra você

Mudou a minha vida e mais
Pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória
Pedi ao vento pra trazer você pra mim

Vento traz você de novo
Vento faz do meu mundo novo
E voe por todo o mar e volte aqui...
E voe por todo mar, e volte aqui...
Pro meu peito..... "

Finalmente Ele o trouxe de volta para mim...

te amo... além...