27 janeiro, 2009

Meus Caros e Verdadeiros Amigos.

Espero que hoje estejamos no melhor caminho,
com os Amigos que encontrei nessa estrada.
Não posso imaginar um melhor modo de seguir
a longa e cansativa jornada que temos pela frente.
Com esses Amigos veremos um mundo novo.
As pessoas devem saber ,
que você tem o que precisa quando tem Amigos.
Com um AMIGO à mão,
você verá a luz.
Se existirem Amigos lá,
então tudo estará bem.
Parece que é esse o objetivo que devemos alcançar.
Este mundo não será assustador ,
se vocês Amigos,estiverem por perto.
Nós podemos com Amizade mudar o rumo das coisas.
Todos juntos caminhando numa só direção.
Não há como nossas esperanças escaparem.
E unidos vamos saborear a vitória de ser.


3 comentários:

Fina flor disse...

é hoje no que eu acredito...por vezes não sei o que seria se nao fosse o suporte dos amigos...

Anônimo disse...

Amiga de verdade, posso dizer que tenho uma.
O que aprendí é que existem momentos em nossas vidas, que tudo é muito intenso, muito verdadeiro, e dizemos coisas que realmente nos tocam no fundo de nosso coração e no de outras pessoas também, promessas de amizades eternas e tudo o mais...., mas, é o momento, e se acabou.
Amizade hoje para mim, é meu marido minha filha os que estão do meu lado todos os dias e que me escutam e que choram comigo e que riem comigo sem pedir nada em troca.
No demais, temos companheiros, colegas que fizeram ou vão fazer parte de um capítulo de nossa vida, que serão importantes claro, mas só isso!

disse...

bom entao vou la.. eu tenho amigas.. algumas um pouco distantes fisicamente mas nao tao longe do coraçao
amigas de infancia.. das brincadeiras de roda ate o choro pelas dores e separaçoes ao longo do viver...
amiga assim irma que te da colo.. que puxa tua orelha. que esta com vc em tudo e da bronca.. e te norteia o caminho qdo tudo parece perdido ..
existem amigos sim! mas cada um tem um jeito..
o importante a meu ver.. é ama-los e saber-se amado por eles tb
de resto vamos aparando as arestas..
um beijo enorme querido meu..
cada mais amo vc e esse blog que é assim tao especial...
prazer em le-lo...