16 dezembro, 2008

Carta do Céu


Tu que és um ser humano,
és o meu milagre.
Tu és forte , capaz e inteligente.
Cheio de dons e talentos.
Use seus dons e talentos.
Entusiasma-te com eles.
Reconheça-te. Encontra-te.
Aceita-te. Anima-te.
E pensa que a partir deste momento
pode mudar tua vida para o bem
se te propores e te encheres de entusiasmo.

E sobre tudo se te deres conta da felicidade
que pode conseguir com apenas um desejo.
És a minha maior criação.
És o meu milagre.
Não temas começar uma nova vida.
Não te lamentes nunca.
Não te queixes.
Não te atormentes.
Não te deprimas.
Como podes temer ,se és um milagre?

Estás dotado de poderes desconhecidos
para todas as criaturas do UNIVERSO.
És ÚNICO.
Nada é igual a ti.
Só em ti está aceitar o caminho da felicidade
e enfrenta-lo e seguir sempre adiante até o fim.
Simplesmente porque és livre.
Em ti está o poder de não apegar-se as coisas.
As coisas não fazem a felicidade.

Te fiz perfeito para que aproveite tua capacidade
e não para que se destruas com bobagens.
Te dei o poder de pensar, te dei o poder de amar,
te dei o poder de determinar, te dei o poder de rir,
te dei o poder de imaginar, te dei o poder de criar,
te deio poder de planejar, te dei o poder de falar,
te dei o poder de rezar...e te situei acima dos anjos
quando te dei o poder da escolha.
Te dei o poder de escolher teu proprio destino
usando a tua vontade.

O que fará com estas tremendas forças que te dei?
Não importa
De hoje em diante esquece teu passado
usando sabiamente esse poder de escolha
Escolhe amar em lugar de odiar,
escolher rir em lugar de chorar,
escolhe atuar em lugar de aplaudir,
escolhe crescer em lugar de comsumir-te,
escolhe bendizer em lugar de blasfemar,
escolhe viver em lugar de morrer.
E aprenda a sentir a Minha Presença
em cada ato da tua vida.

Cresce cada dia um pouco mais
no otimismo e na esperança
deixa atrás os medos
e os sentimentos de derrota e frustração.
EU estou sempre ao teu lado
Chama-Me, busca-Me, lembra de Mim
Vivo em ti desde sempre
sempre estou esperando para amar-te
Você há de vir até Mim algum dia
que seja hoje esse momento.

Cada instante que viva sem mim
é um instante infinito que perdes de paz
Trate de voltar a ser criança, simples e inocente
generosa, doadora, com capacidade de admirar
e capacidade para comover-se ante a maravilha
de sentir-se humano porque podes conhecer meu amor,
podes sentir uma lágrima, podes compreender a dor.
Não esqueça que és meu milagre.

Que te quero feliz , com misericordia,com piedade
para que este mundo que transitas
possa acostumar-se a rir,
sempre que tu aprendas a rir
E tu és meu milagre.
então usa teus dons
e muda o teu meio ambiente
contagiando esperança,
e otimismo sem temor,
porque Eu estou ao teu lado.


Vangelis/Eternal

Um comentário:

disse...

ahhhhhhh.. como o Pai é bom.. como tudo é lindo.. como a vida é maravilhosa.. apenas pelo fato de sermos contemplados por esse dom que Ele nos deu.. A VIDA!

um beijo querido meu.. amor sempre...