02 outubro, 2008

Pergaminho VIII


OS PERGAMINHOS DO MAIOR VENDEDOR DO MUNDO



Oitavo Pergaminho:
Hoje centuplicarei meu valor. Como um grão de trigo que brota e floresce, eu também florescerei para realizar meus sonhos. Como já sei que posso escolher meu próprio destino, estabelecerei objetivos para cada dia, cada semana, cada mês da minha vida.
O meu melhor desempenho será sempre o padrão sobre o qual projetarei meu futuro. Serão sempre objetivos muito altos pois, “é melhor apontar minha lança para a lua e acertar numa águia do que apontar apenas para a águia e acertar apenas na rocha”.
A altura dos meus objetivos não me intimidará. Se, para alcança-los eu tiver de tropeçar, tropeçarei e me erguerei corajoso. Deixarei que os outros construam sua caverna, eu construirei o meu castelo!
Hoje centuplicarei o meu valor porque as palavras desse pergaminho ficarão vivamente alojadas na minha mente e transformarão meus sonhos em realidade.
Hoje superarei toda a ação que executei ontem e amanhã superarei a que executarei hoje. Superar meus próprios feitos é a minha missão.
Hoje centuplicarei o meu valor porque o vento levará a minha voz aos que me darão ouvidos e minhas palavras anunciarão meus objetivos. Serei meus próprio profeta e todos conhecerão os meus sonhos porque sempre anunciarei meus objetivos ao mundo. Assim, não haverá saída para mim até que minhas palavras se tornem feitos realizados. Contudo, jamais proclamarei minhas realizações.







NewAge/O Último Dia De Cada Ano

Um comentário:

disse...

O Gde Pai nos da a cada dia a sabedoria e as experiencias necessarias para hj sermos melhores que ontem e o amanha é nosso presente pois que ainda nao aconteceu...