01 outubro, 2008

Pergaminho VII


OS PERGAMINHOS DO MAIOR VENDEDOR DO MUNDO

Sétimo Pergaminho:

Vou rir de mim e do mundo. Rirei para afastar as preocupações, rirei para estar mais alegre, rirei para ter vida longa e, sobretudo, rirei de mim mesmo.
Vou rir dos meus fracassos e eles se evaporarão nas nuvens de novos sonhos. Vou rir das minhas vitórias para que elas atraiam outras maiores. Rirei do mal para que ele morra esquecido e rirei da bondade para que ela triunfe.
De hoje em diante não mais derramarei uma lágrima de sofrimento, porque cada sorriso meu pode ser trocado por uma boa oportunidade e cada palavra gentil saída de meu coração pode alavancar um novo destino.
Rindo assim sempre permanecerei jovem e, enquanto rir, jamais serei pobre. Apenas com o sorriso e a felicidade posso apreciar os frutos do meu trabalho. Serei feliz.
Terei êxito.



Era/I Believe

Um comentário:

disse...

" é melhor ser alegre que ser triste.. alegria é a melhor coisa que existe .. é assim como a luz no coração..."