03 outubro, 2008

Pergaminho IX


OS PERGAMINHOS DO MAIOR VENDEDOR DO MUNDO

Nono Pergaminho:

Agirei agora somente a ação transforma meus sonhos, meus planos, meus objetivos em força viva. A ação é o alimento e a bebida que nutrirá meu êxito.
Minha acomodação nasceu do medo. Agora sei que para romper o medo devo sempre agir sem hesitação. A ação aniquila o medo e forja um coração valente.
Agirei agora. Agirei Agora. Agirei agora. De hoje em diante repetirei essas palavras sempre e sempre para que elas se tornem um hábito como minha respiração e comandem as minhas ações. Estas são as palavras com as quais condicionarei a minha mente para enfrentar todos os desafios que o medo nos leva a acovardar-nos.
Agirei agora. Apenas a ação determina meu valor no mercado dos negócios e, para multiplicar meu valor, multiplicarei as minhas ações.
Andarei por onde o fracasso teme andar. Trabalharei enquanto o fracasso descansa. Conversarei enquanto o fracasso permanece calado.
Agirei agora, pois o agora é tudo o que tenho. Sinto fome de êxito. Sinto sede de felicidade e de conforto material. Agirei para não correr o risco de desaguar no fracasso. Eu ordenarei e obedecerei às minhas próprias ordens.
Agirei agora: esta é a hora, este é o lugar e eu sou a pessoa certa. Por isso, agirei agora!





Carl Doy/Adios Nonino

2 comentários:

Unknown disse...

""Minha acomodação nasceu do medo. Agora sei que para romper o medo devo sempre agir sem hesitação. A ação aniquila o medo e forja um coração valente.""

Ah o medo!! Quanta coisa evitamos viver por causa do medo!

Texto pra reflexão eterna!

disse...

Ah querido meu..

A sabedoria da "nossa" familia diz que sempre criamos fantasmas em nossa mente e que sao eles que embotam a nossa visao e o caminho para a conquista..
qdo isso acontecer deve-se procurar entrar na tenda de vapor (contato consigo mesmo) e la deixar que esses fantasmas se dispersem como as nuvens apos a chuva cair...

ha tanto por saber ainda não?