03 setembro, 2008

Sobre Blogs



Não gosto de Orkut .
Msn tenho, mas não consigo interagir com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, sou meio lerdo, preciso estar focado no assunto e sentir o que esta sendo dito, não que isso me traga certeza de coisa alguma , mas preciso. Porém o blog esta sendo diferente , tenho lido alguns, visto outros, alguns muito bons outros nem tanto, mas todos transmitem um pouco do perfil interior das pessoas que o mantém sem abrir mão da privacidade.Ta ai ...de blog eu gostei!!!. Então ai vai mais um pro ar...o meu blog...Auroras e Ocasos...Inspirado na musa dos meus sonhos, olhos do meu coração, alegria da minha alma...Aurora de Mil Cores.
Espero que apreciem e façam seus comentários.Sejam bem vindos é um grande prazer recebe-los.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sabia que vc nao ia aguentar.. a escrita tem vindo atraves de vc com força... e vc tem aprendido a respeitar essa força...que os bons ventos cuidem de teu blog meu querido...que as forças da natureza te inspirem e que o amor permeie esse "cantinho" assim como teu caminhar... pois a paz e a benção do Gde Espírito o acompanham por todo o sempre...
um beijo.. mais outro beijo.. e mais outro e mais outro e mais outro....