05 setembro, 2008

Para Eleonora, aurora de mil cores.


Torna-me teu guardião.














Nasço quando a lua se oculta, porém o sol ainda não se vê no céu.Pétalas de flores formam minhas asas e das flores tomo também a cor de minha pele e dos meus olhos.Minha voz é um doce sussurro, igual ao som de água nos riachos e sei cantar canções de terras antigas que nunca mais se viu.Sobre a relva das arvores meus pés ligeiros dançam, posso alçar vôo e subir muito alto , descer e descansar sobre os frescos prados, sentar-me e beber o néctar que guardam para mim as açucenas.Aproximo-me poucas vezes dos humanos, porque eles são incrédulos, e tem tanto medo que preferem não me ver.Só de vez em quando meus olhos vêem outros olhos que sabem que existo e sobre eles derramo meus dons mais preciosos.Quando o sol começa a brilhar com força no céu, é hora de abrigar-me nos braços do bosque e deixar que a terra amadureça e faça germinar as flores com as quais voltarei a nascer amanhã,
tornando-me mais uma vez ....
O GUARDIÃO dos teus SONHOS.


Um comentário:

disse...

Te amo!