05 setembro, 2008

Mudanças


Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares.
È o tempo da travessia: se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre a margem de nós mesmos.
Encerrando ciclos.
Não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.

Fernando Pessoa

(Parabéns meu amor, tua vida tem mudado muito e com ela muitos mudarão, assim como você mudou a minha.
Os caminhos mudam, os Amigos ficam.
Espero sempre ser merecedor de estar ao teu lado neste caminhar.

SUCESSO!!!)



Ozzy Osbourne/Changes

2 comentários:

disse...

sim meu querido.. tudo mudo.. tudo se transforma.. tudo tem a hora certa.. é necessario persevar .. acreditar .. ter paciencia em saber que o amanha esta logo ai...basta que se prossiga vivendo. e vivendo estou.. tantas coisas novas.. tantas bençaos que o Pai me ofertou e me oferta todos os dias apenas e tao somente pq tenho o maior dom que Ele me deu .. o dom da vida e a oportunidade de ser melhor a cada amanhecer...
um gde beijo.. obrigada pelas palavras .. por sua presença em minha vida.. por acreditar em mim.. por me incentivar.. por me aceitar assim do jeito que sou.. sem mais nem menos.. so como eu sou.. e sabe o que mais? eu te amo.. muito.. e te amo apenas pq vc é vc...

disse...

correçoes - * tudo muda - perseverar

rsrss